icon__search

Outros

Outros

Contentor Ajuda Humanitária Abril 2021

No começo deste mes de Abril, carregamos e enviamos dois contentores de ajuda humanitária, sendo um deles para a Suazilândia e outro para Costa do Marfim. Fazemos o apelo para a vossa ajuda nos custo destes contentores no envio e desalfandegamento. A sua ajuda é preciosa! https://bit.ly/DonorBxAjuda

Páscoa

Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR? Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos. Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum. Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos. Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca. Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido. E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca. Todavia, ao Senhor agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do Senhor prosperará na sua mão. Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si. Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores. Isaías 53:1-12

Vamos à casa do Senhor

Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor. Salmos 122:1

Escolas Remar - Projetos Educativos

A Educação Básica é como um dos pilares mais importantes. Um dos grandes problemas das famílias em países pobres, é não terem os recursos para alimentar os seus filhos, e muito menos, para suprir os recursos para a sua educação.

Remar e a Educação Básica

Food Truck Solidário

Apoio aos Auxiliares de Saúde

Perante a grande pressão na urgência dedicada a doentes respiratórios e nos internamentos, o Centro Hospitalar de Lisboa Norte, alargou o Plano de Contingência Covid-19. Em resposta à necessidade e forte trabalho por parte de todos os Auxiliares de Saúde, a REMAR em parceria com a Partilha Constante criou o Projeto Food Truck Solidário para reforçar o Apoio a estes Auxiliares. Foi celebrado um Protocolo de Apoio com a administração do Hospital Santa Maria de Lisboa. Este acordo consiste em distribuir refeições gratuitas através de uma carrinha preparada para a confeção de alimentos e de uma Equipa de Voluntários de ambas as Instituições. Estas semanas têm sido e vão ser de grande pressão para todos os que prestam Cuidados de Saúde. Assim estamos a facilitar refeições compostas de menus completos para os Médicos, Enfermeiros, os Auxiliares e Bombeiros.

YOM KIPPUR CONVITE

Hoje mais que nunca necessitamos fazer memória deste dia que aponta para o cordeiro de Deus a expiação. O perdão dos nossos pecados e a porta o caminho estreito por onde necessitamos entrar e caminhar o único que nos leva ao pai. Assim que é decretado em todas as nossas congregações glorificando o nome de Jesus este Domingo 27, dia de Jejum e oração culminando numa vigília de oração nos nossos locais de culto. Chamaremos a Pastores amigos e irmãos para se unirem connosco em oração por nossa nação pela igreja, pelas almas, por sanidade, por manifestação da misericórdia de Deus, por frutos de arrependimento para que voltem a face a Deus e possamos rejubilar humilhando-nos baixo a sua poderosa mão. Este dia passa a ser também o dia que marca a nossa humilhação a nível pessoal e corporativo reconhecendo a nossa insignificância e a total dependência da graça de Deus pois o Senhor resiste aos soberbos e da graça aos humildes.

Contentor de Ajuda Humanitária

O carregamento e envio de contentores de ajuda humanitária é um dos projetos com muita importancia para nós. A ONG Remar tem enviado milhares de contentores a países em fase de desenvolvimento há mais de 20 anos. Em cada país onde estamos a realizar o trabalho social, estes contentores são como um oasis no deserto, pois vêm abastecer e suprir muitas das necessidades básicas. É sempre oportuno fazer um convite para colaborar connosco, a sua ajuda chega longe!!

Partilha, Ajuda, Apoio Social

ENVIO DE CONTENTORES DE AJUDA HUMANITÁRIA com elementos básicos de subsistência aplicáveis nas áreas de Alojamento, Saúde e Educação, bem como em maquinaria diversa. Recolhemos bens alimentares básicos, pela solicitação de donativos através de campanhas de sensibilização e/ou peditórios, os quais são posteriormente distribuídos a famílias devidamente referenciadas. Estas Atividades de Apoio Social precisam de meios e de recursos para continuar a realizar esta Obra. O protocolo de cooperação com a Associação Remar Portugal está em atividade nas cidades de Lisboa, Porto e Coimbra através da Distribuição de Alimentos pelas ruas e pelas zonas mais degradáveis das cidades mencionadas. Agradecemos a toda a Equipa de Voluntários e às Empresas que nos têm contribuído generosamente, e estendemos o convite a si também para que participe deste Projeto.

Quinta da Fé

A Quinta da Fé é um lugar para retiros e casamentos situada nos redores da serra de Sintra com belos paisagens, um espaço no meio da natureza. Está situada a poucos quilómetros da cidade de Sintra. Equipada para Retiros religiosos, Casamentos, Batizados, Conferencias e Festas, venha conhecer e desfrutar dos seus eventos favoritos. DGS – Medidas de Prevenção – Locais de Culto Torna-se necessário que as Instituições de Culto e Religiosas planeiem a resposta às necessidades diárias das suas comunidades durante a frequência nos seus espaços e eventos de culto, salvaguardando sempre a saúde pública e a adoção de medidas necessárias para minimizar a propagação da COVID-19. Para fazer a sua reserva contacte: reservas.quintadafe@gmail.com + 351 934381408

Juntos Somos + Fortes

Apoio Incondicional

Somos seres humanos e #Precisamos uns dos outros. Cada #gesto, cada #palavra tem um impacto que nos afeta para bem ou para mal. Não fomos criados para vivermos #sozinhos e isolados. Ninguém de nós consegue viver totalmente sozinho, sem a ajuda de ninguém. Nós precisamos uns dos outros. Precisamos de #amor, de #carinho, de #cuidado, de #auxílio. Enfim, precisamos de #pessoas que se preocupam connosco.

Projeto SOS

Existe um grande número de pessoas às quais oferecemos Ajuda Alimentar com as sopas e lanches diários neste período Emergência. Sabemos que ainda que tudo tenha parado, o mundo continua a girar. E ao estarmos a tomar as necessárias Medidas de Proteção, vamos ao encontro daqueles que vivem nas ruas e/ou em dificuldades, onde muitos deles são marginalizados pela própria sociedade, o que lhes dificulta ainda mais a vida. Colabore com os nossos projetos! https://www.partilhaconstante.org/pt/projetos

Experiência Online ICCM / Vlog

Acompanhe-nos todas as quartas feiras e domingos. Veja e compartilhe as nossas publicações de edificação, como mensagens em video e texto, também pode descarregar o PDF para poder estudar e acompanhar as suas pregações. Veja tudo o que temos de bom e que pode abençoar a sua vida.

Lisboa - Porto - Coimbra - SOS Covid-19

Mais de 600 refeições distribuídas diariamente

Todos os dias os Voluntários da Remar e da Partilha Constante preparam-se para levar uma ajuda incondicional para estas mais de 600 pessoas por todo o país.

Remar SOS - A Nossa Missão

Remar SOS - tem como missão a melhoria das condições de vida de pessoas, famílias e comunidades em países e regiões pobres, através da criação de projectos de autofinanciamento, do desenvolvimento e da sensibilização, com o objectivo último de contribuir para a erradicação completa de pobreza.

1
2
3
4