icon__search

Pac - Tu podes mudar o futuro de muitas crianças

O futuro de muitas crianças em Moçambique está no nosso alcance, com um pequena mensalidade podes fazer realidade o sonho de cada um deles. PAC é um programa de Apadrinhamento de crianças da Associação Remar Internacional, pelo qual podemos ajudar a milhares crianças órfãs e abandonadas nos mais variados casos de marginalização na sua maioria em países Africanos. Pac - Tu podes mudar o futuro de muitas crianças - http://bit.ly/35UNyrN

More from Outros

YOM KIPPUR CONVITE

Hoje mais que nunca necessitamos fazer memória deste dia que aponta para o cordeiro de Deus a expiação. O perdão dos nossos pecados e a porta o caminho estreito por onde necessitamos entrar e caminhar o único que nos leva ao pai. Assim que é decretado em todas as nossas congregações glorificando o nome de Jesus este Domingo 27, dia de Jejum e oração culminando numa vigília de oração nos nossos locais de culto. Chamaremos a Pastores amigos e irmãos para se unirem connosco em oração por nossa nação pela igreja, pelas almas, por sanidade, por manifestação da misericórdia de Deus, por frutos de arrependimento para que voltem a face a Deus e possamos rejubilar humilhando-nos baixo a sua poderosa mão. Este dia passa a ser também o dia que marca a nossa humilhação a nível pessoal e corporativo reconhecendo a nossa insignificância e a total dependência da graça de Deus pois o Senhor resiste aos soberbos e da graça aos humildes.

Contentor de Ajuda Humanitária

O carregamento e envio de contentores de ajuda humanitária é um dos projetos com muita importancia para nós. A ONG Remar tem enviado milhares de contentores a países em fase de desenvolvimento há mais de 20 anos. Em cada país onde estamos a realizar o trabalho social, estes contentores são como um oasis no deserto, pois vêm abastecer e suprir muitas das necessidades básicas. É sempre oportuno fazer um convite para colaborar connosco, a sua ajuda chega longe!!

Partilha, Ajuda, Apoio Social

ENVIO DE CONTENTORES DE AJUDA HUMANITÁRIA com elementos básicos de subsistência aplicáveis nas áreas de Alojamento, Saúde e Educação, bem como em maquinaria diversa. Recolhemos bens alimentares básicos, pela solicitação de donativos através de campanhas de sensibilização e/ou peditórios, os quais são posteriormente distribuídos a famílias devidamente referenciadas. Estas Atividades de Apoio Social precisam de meios e de recursos para continuar a realizar esta Obra. O protocolo de cooperação com a Associação Remar Portugal está em atividade nas cidades de Lisboa, Porto e Coimbra através da Distribuição de Alimentos pelas ruas e pelas zonas mais degradáveis das cidades mencionadas. Agradecemos a toda a Equipa de Voluntários e às Empresas que nos têm contribuído generosamente, e estendemos o convite a si também para que participe deste Projeto.